7o. Aniversário do IC PUC-Rio

Summer Camp 2019

O Instituto Confucius PUC-Rio concede bolsas de estudo para os Cursos de Verão na Universidade de Hebei, com duração de vinte dias. Estão incluídos materiais didáticos, alimentação, hospedagem e bilhetes para as visitas culturais organizadas pela Universidade. Para participar do Summer Camp IC PUC-Rio é necessário: i) ter vínculo com o IC ou com o Colégio Intercultural Brasil-China; ii) possuir passaporte com validade de, no mínimo, seis meses e com uma página de visto em branco; iii) ter cursado 90 horas de Língua Chinesa ou ter obtido aprovação no nível II do Exame de Proficiência oficial da China, o HSK.

IV CHINESE BRIDGE DO BRASIL

A Direção do Instituto Confucius da PUC-Rio tem o imenso prazer de convidar a todos para a IV Competição CHINESE BRIDGE para os alunos do Ensino Médio de todo Brasil. Além da disputada Competição de Proficiência em Língua chinesa, teremos uma incrível exibição de talentos com apresentações de dança, canto, luta e de diversas habilidades da cultura e tradição chinesas.  Serviremos um delicioso buffet de comida tradicional chinesa. E neste mês de Agosto, também ocorrerá a XI Edição da Competição de Proficiência em Chinês para Alunos do Ensino Médio na China.

Espetáculo A Noite de Pequim

Minicurso Filosofia Oriental