7o. Aniversário do IC PUC-Rio

Eveline Serra
Conheça um pouco mais sobre a China e aprenda Mandarim no 7º Aniversário do Instituto Confucius PUC-Rio, dia 27 de agosto, segunda, a partir de 10h, no Pilotis Kennedy no campus Gávea. A cerimônia de abertura contará com a presença dos Reitores da PUC-Rio e da Universidade de Hebei, parceiros na criação desse IC. Teremos apresentação de Tai chi chuan, Flauta, artistas renomados em oficinas de Pintura e Caligrafia chinesa, oficinas de papel recortado, de mandarim e apresentação da tradicional cerimônia do chá e dos bolsistas Summer Camp que acabaram de retornar do intercâmbio na China. Não percam essa incrível experiência!
Texto na íntegra

IV CHINESE BRIDGE DO BRASIL

A Direção do Instituto Confucius da PUC-Rio tem o imenso prazer de convidar a todos para a IV Competição CHINESE BRIDGE para os alunos do Ensino Médio de todo Brasil. Além da disputada Competição de Proficiência em Língua chinesa, teremos uma incrível exibição de talentos com apresentações de dança, canto, luta e de diversas habilidades da cultura e tradição chinesas.  Serviremos um delicioso buffet de comida tradicional chinesa. E neste mês de Agosto, também ocorrerá a XI Edição da Competição de Proficiência em Chinês para Alunos do Ensino Médio na China.

Espetáculo A Noite de Pequim

Eveline Serra
Exposição e Espetáculo promovidos pelo Consulado-Geral da China no RJ, será realizado no dia 15 de Outubro, de 18:30 a 20:30 horas, na Cidade das Artes/Barra da Tijuca. Os interessados devem imprimir a Carta de convite e trocar pelo seu ingresso na entrada do evento.
Texto na íntegra

INSTITUTO CONFUCIUS PUC-RIO